quinta-feira, 15 de março de 2018

Força tarefa: Prefeitura de Fernando Pedroza intensifica a retirada de poda de árvores em via pública e limpeza de fossas.

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza, através da secretaria de obras vem semanalmente intensificando a limpeza e a retirada de poda existentes em via pública.

O setor de obras alerta a população que deixe para podar as plantas um dia antes da passagem do carro da coleta, pois facilita o trabalho da equipe de serviços urbano.

O cronograma de coleta é o seguinte; lixo na segunda , quarta e sexta feira e o serviço de retirada de podas e entulhos acontece na terça e quinta feira.


Podemos destacar através da gestão municipal outro serviço importante que vem sendo desenvolvido pelo setor de obras do município que é a limpeza das fossas sépticas na cidade e zona rural. Segundo informações por semana de 100 a 110 fossas estão sendo limpa em diversos bairros da cidade e no final de semana é vez da zona rural ser assistida com esse serviço, onde algo em torno de 20 a 30 fossas são limpas.

Vamos todos fazer nossa parte, pois só assim teremos uma cidade mais limpa com menos doenças declarou a gestora Sandra Jaqueline.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário