quinta-feira, 5 de julho de 2018

Capitão Estyvenson realiza palestra sobre drogas com a comunidade pedrozense.

Na tarde desta quarta-feira, 04, o Capitão Estyvenson Valentim atendendo o convite da secretária de assistência social, Anuzia Gonçalves, esteve proferindo uma importante palestra sobre o mundo devastador das drogas e da violência crescente através dela. Na oportunidade foram debatidos e discutidos temas relacionados as drogas, disciplina, direitos, deveres e valores.
Na ocasião a prefeita Sandra Jaqueline e a secretária da pasta Anuzia Gonçalves deram as boas vindas a comunidade presente e ao capitão Estyvenson pela sua disponibilidade, de vir até ao nosso município realizar essa importante palestra e abordar com propriedade o tema drogas direcionada as nossas famílias e principalmente aos nossos jovens. 

A palestra foi realizada no salão paroquial monsenhor Pinto em alusão ao dia 26 de junho, dia internacional de combate as drogas. Com este tema, o capitão Estyvenson deu ênfase aos valores sociais, drogas, e fez um alerta aos pais para os cuidados com o comportamento dos filhos, mencionando os valores recebidos na família.


O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da secretaria de Assistência Social - Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e que conta ainda com a parceria das demais secretarias municipais


algumas autoridades estiveram presente ao evento, como a prefeita Sandra Jaqueline, vereadores Edson Faustino, Francimario Souza, secretarias Paula Francinete e Anuzia Gonçalves, conselho tutelar, Silvana Gonçalves coordenadora do CRAS local,Policia Militar, professores e comunidade em geral.

O evento ainda contou com a participação da filarmônica local José Bilro, através da coordenação do maestro Jorge Cruz.        
     
Nota: uma verdadeira aula de conscientização e de como a família deve proceder na educação de seus filhos no intuito de evitar que os mesmos enverede pelo espinhoso mundo das drogas, um detalhe observado nesse importante evento, a falta de interesse de nossa população e sobre tudo de nossas principais autoridades, pois foi sentida a ausência da grande maioria.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário