sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Em parceria com o DNOCS,prefeitura de Fernando Pedroza continua realizando a perfuração e limpeza de poços artesianos na zona rural.

Diante da seca que vem castigando o homem do campo, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão da Prefeita Sandra Jaqueline, em parceria com o DNOCS, através da Secretaria Municipal de Agricultura esteve realizando na tarde desta quinta feira 13, a perfuração e limpeza de poços artesianos na zona rural de nosso município.
Segundo informações repassadas pelo Secretário da pasta, Marcelo Batista, a ação deu sequência nos assentamentos São Vicente I, onde foi realizada a perfuração obtendo uma vazão de 25 a 30 mil litros de água/hora, já no assentamento Joaquim Inácio filho foi feita uma limpeza do  poço já existente com a mesma vazão.

Vale destacar que no último dia 29 de novembro, essa mesma ação foi realizada na comunidade do Riacho do Meio onde na oportunidade contou com a presença e a vistoria de perto da Prefeita Sandra Jaqueline e equipe administrativa.

A prefeita Sandra Jaqueline, informa que foram concluídos 03 poços artesianos nos últimos dias com a expectativa de muito em breve darmos sequência a perfuração de mais poços artesianos na zona rural de nosso município.  

Apesar de todas as dificuldades financeiras vividas pelos municípios brasileiros, Fernando Pedroza, através da gestão Sandra Jaqueline, tem conseguido superar alguns obstáculos, realizando em todas áreas, inclusive o homem do campo tem ganhado uma atenção toda especial da Prefeita Pedrozense.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário