segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Prefeita Sandra Jaqueline se prepara para realizar em fevereiro a leitura da mensagem anual 2020.

A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline,(MDB),deverá nos próximos dias oficializar a Câmara Municipal de Vereadores, sobre a data em que comparecerá à Casa para fazer a leitura da mensagem anual de 2020, abrindo os trabalhos legislativos referente ao ano em curso.
O presidente do Legislativo, Francisco Kleiber, (MDB), aguarda o comunicado da chefe do executivo municipal que enviará em breve. Segundo a informação da secretaria da câmara os trabalhos legislativos para 2020, está previsto para iniciar no dia 12 de fevereiro.
A mensagem anual pela chefe do Poder Executivo aos membros do Poder Legislativo pedrozense tem dupla importância. Primeiramente, porque celebra a valorosa parceria entre a Prefeitura de Fernando Pedroza e a Câmara Municipal, cujos reflexos se manifestam no dia a dia da população por meio de projetos de lei e de políticas públicas. Depois, porque é nesta oportunidade, com a manifestação das metas para o ano, que é renovado o compromisso público da administração com a sociedade.
Durante a leitura da sua mensagem aos vereadores e ao público em geral, a prefeita Sandra Jaqueline fará uma prestação de contas de mais um ano do seu governo, destacando as ações já desenvolvidas, bem como anunciará metas e os objetivos a serem trilhados em 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário