terça-feira, 31 de março de 2020

Marcelo Batista pede exoneração do cargo de Secretário Municipal de Agricultura de Fernando Pedroza para disputar eleições em outubro.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Fernando Pedroza, o senhor, Francimácio Alves Batista, popularmente conhecido como  “Marcelo Batista”, pediu exoneração à prefeita Sandra Jaqueline (MDB) do cargo que ocupava desde o início da sua gestão, a cópia da sua exoneração está estampada no Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da FEMURN.

Marcelo Batista cumpriu fielmente com seu dever tanto político como administrativamente durante 3 anos e 3 meses a frente do cargo. 

O ex-secretário foi exonerado a pedido conforme requerimento protocolado com o número 30030022/2020 o Sr. FRANCIMÁCIO ALVES BATISTA, dos quadro de cargos de provimentos em comissão da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, nos termos da Lei Complementar Municipal nº 009/2017, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Veja a publicação da exoneração ABAIXO:


Com seu afastamento da secretaria de agricultura, Marcelo confirma que disputará novamente o cargo de vereador em Fernando Pedroza pelo partido da prefeita Sandra Jaqueline, o Movimento Democrático Brasileiro – MDB.

Nas redes sociais Marcelo deixou um recado, de agradecimento a gestão da prefeita, Sandra Jaqueline pela oportunidade de fazer parte do quadro de secretários da prefeitura  e ter desenvolvido um trabalho sério voltado para o agricultor da zona rural e urbana. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário