segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

NOVO VISUAL: Prefeitura de Fernando Pedroza restaura e ornamenta canteiro na entrada da cidade.

Para quem está acostumado a passar diariamente pela principal entrada da cidade de Fernando Pedroza, já poderá apreciar um novo visual. EU AMO FP.

A prefeitura de Fernando Pedroza, através da secretaria de obras e infraestrutura, concluiu o trabalho de restauração, ornamentação e paisagismo do canteiro público da entrada da cidade.

A ação da prefeitura deixa a entrada de nossa cidade com mais visibilidade e bonita. Várias espécies de vegetação do sertão, mudas e grama, pedras, cheichos, além de luzes que fazem o embelezamento do logradouro público.

O novo canteiro ornamentado na entrada da cidade também está dando as boas vindas em grande estilo para os visitantes e moradores, onde tem sido destaque nas redes sociais pela sua beleza...

A prefeita Sandra Jaqueline, destacou que a iniciativa tem por objetivo o embelezamento da cidade e a ornamentação dos canteiros centrais do município, visando deixar mais belos,além de promover a valorização humana e a autoestima dos munícipes.


A gestão pede o apoio da população e dos comerciantes a fim de colaborar na preservação da jardinagem que está sendo implantada, impedindo ainda que vândalos possam arrancar as mudas plantadas ou destruir os canteiros, finaliza Sandra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário