quarta-feira, 22 de março de 2017

COMUNICADO

A Vigilância Sanitária de Fernando Pedrosa, representada pela Srª Patrícia Lopes comunica a todos os criadores de gados, porcos, cabras, ovelhas, jumentos, mulas, burros, cachorros etc... Que está terminantemente proibido pela Promotora de justiça da comarca de angicos (a qual Fernando Pedroza faz parte) a Exmª Srª  Kariny Gonçalves Fonseca.

A determinação ocorreu depois que alguns criadores de animais de Fernando Pedroza  que eram resistente a retirada dos seus animais de via pública, foram levados pela Vigilância sanitária ao Ministério Público, na sentença a promotora estendeu a determinação de proibição dos animais em via pública a todos os moradores dessa cidade.

Ficou determinado que não só o cidadão que estava sendo objeto da denuncia estava proibido de criar na via pública, como todos os demais.

Portando está proibido colocar animais pra comer na via pública, soltar a noite, colocar em currais e alimentá-lo preso, nenhuma dessas condições, são permitidas.

É bom lembrar que todos os bairros de Fernando Pedroza são zona urbana, portando criar a partir de agora só na zona rural.

O cidadão que for pego infringindo essa determinação judicial, não será mais dado o direito de estabelecimento no prazo para retirada do animal, uma vez que esse comunicado está sendo vinculado nos principais veículos de comunicação para que todos possam se tornar conhecedor dessa determinação e possam em tempo hábil fazer a retirada de seus animais.

A Vigilância Sanitária agradece a compreensão de todos.
Patricia Lopes
Coordenadora de Vigilância Sanitária


Nenhum comentário:

Postar um comentário