quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Fernando Pedroza:Prefeita Sandra Jaqueline se prepara para seu projeto de reeleição e apresenta saldo positivo de conquistas.

Neste último ano de seu primeiro mandato e agora filiada ao MDB, a prefeita de Fernando Pedroza/RN, Sandra Jaqueline mostra que está com o pé no chão, e preparada para concorrer naturalmente ao seu projeto da reeleição em outubro próximo e já apresenta conquistas positivas em favor do povo. 

Antes de ser prefeita, como ex-primeira dama, Sandra já tinha a simpatia de algumas pessoas e sempre ajudou socialmente a comunidade, e após eleita não se empenhou de imediato em obras de grande porte, preferindo com os pés no chão sofrendo diversas criticas colocar o município nos trilhos financeiramente em vários setores e em seguida oferecer a população atendimentos mais dignos na saúde e na educação e outras áreas direcionando as demais ações ao cidadão pedrozense.

Nesse período da gestão, a prefeita Sandra promoveu mudanças de secretários,coordenadores e outros,buscando acertar sua equipe de trabalho. Diante das críticas recebidas, ao invés de se irritar, ela analisa e busca soluções. 

Todos sabem que erros e acertos fazem parte de uma administração pública, ainda mais de um município que tem mais de três mil habitantes cada um cidadão com seu problema social e pensamento ideológico diferente tanto na zona urbana como na zona rural, mais nosso governo tem buscado atender a todos de acordo com a realidade financeira.

Apoios na reeleição.

Sandra caminhará novamente ao lado do vice prefeito, João Maria Braga, onde contará com apoio da cúpula estadual do MDB, especificamente (Garibaldi e Walter)  já no parlamento municipal, a prefeita conta com parte da bancada governista.

Confira em destaque abaixo o saldo positivo de ações e realizações:

Herança Maldita financeira.
Com muito esforço conseguimos tirar o município do CALC, (Impossibilitado de receber verbas federais).

Obras de grande porte 
Construiu a praça nova prefeito José Salviano
No momento está construindo a academia popular da Saúde e concluindo a praça da Pedra do Sapo ambas no bairro Miguel Trindade.
E com muito esforço e responsabilidade vem tocando a conclusão das obras da Praça Central Fabrício Pedroza esquecida há anos.
Reformou a sede do CRAS na rua Fabrício Pedroza.
Perfuração de poços artesanais e a instalação de um dessalinizador na zona rural.
Transportes
Aquisição de vários carros e duas motos para a saúde, onde em breve chegaram mais dois carros zero km e um caminhão para limpar fossas sépticas, além de três ônibus escolar.
Salario em dia.
Essa é outra marca da gestão municipal, enviar em dia o repasse da câmara municipal, além efetuar em dia os vencimentos dos servidores tanto do quadro efetivo como contratados e comissionados.
Emendas parlamentares
Todos os recursos estão sendo empregados nas politicas públicas em favor da população. Breve a prefeita Sandra viajará á Brasilia para liberação de mais recursos empenhados... 

Estamos buscando nesse último ano de governo organizar o município financeiramente e dá uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes, conclui a gestora Sandra Jaqueline.



Nenhum comentário:

Postar um comentário