segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Vaqueiros sagra-se campeão pela NONA VEZ do campeonato de blocos de Fernando Pedroza 2020.

Com apoio da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, gestão Sanda Jaqueline,MDB,tivemos na última sexta feira,14,a grande final do Campeonato de Blocos edição de 2020, onde o Ginásio de Espores Roberto Trindade recebeu o maior publico da competição, mais de 800 torcedores compareceram para assistir a final da competição que já virou tradição na cidade.
Antes da bola rolar para a grande final, tivemos duas partidas amistosas nas categorias infantil e veteranos.Na partida inicial, tivemos a equipe dos veteranos de Angicos vencendo os veteranos de Fernando Pedroza pelo placar de 4x1.



Na outra partida amistosa na categoria infantil, a escolinha Cabugi Angicos venceu a escolinha Rebolado pelo placar de 5x1.

Foi muita emoção do inicio ao final da partida onde as duas equipes buscaram o gol a toda hora, sendo que no tempo normal o jogo terminou empatado em 3x3, já na prorrogação os vaqueiros bateu o bloco Me leva por 2x0, sagrando-se campeã pela nona vez e pela sétima vez seguida. 

Depois do apito do juiz foi só comemorar junto com o torcedor que lotou o ginásio de esportes.

Em seguida tivemos a entrega da premiação para os atletas campeões e vice-campeões, por intermédio das autoridades locais, como os vereadores Magnos Paulo, Edson Faustino representando a prefeita Sandra que cumpria agenda administrativa e Karlos Magno, além do Sargento da PM Wellington, coordenador de esportes, Neto Pegado e coordenadora do ginásio esportivo Rochely Caetano.

Registramos o bom trabalho realizado pela equipe da coordenação de esportes.

O campeonato de blocos de Fernando Pedroza 2020, teve a seguinte premiação:
Campeão: Vaqueiros- 1.500 reais, troféu e medalhas
Vice: Me Leva – 1.000 reais, troféu e medalhas
Artilheiro – Dinho atletas do me leva – 150,00 reais
Goleiro menos vazado – Elenilson atleta do me leva – 150,00 reais.

A competição teve o apoio total da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário