segunda-feira, 13 de julho de 2020

Prefeitura de Fernando Pedroza publica decreto municipal instituindo datas para volta de atividades econômicas e prolongamento da paralisação de aulas.

Através do Decreto Municipal N° 071/2020 publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) da última sexta-feira, dia 10 de julho e assinado pela Prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza deixa explicito dois atos nas áreas econômica e de educação no que tange aos efeitos da pandemia do coronavírus no âmbito do referido município.

Em seu Artigo 1° o Decreto reza que, seguindo as diretrizes do Governo do Estado do RN a reabertura gradual da economia acontecerá a partir do dia 16 de julho onde os pontos comerciais considerados de serviços não essenciais foram fechados desde o mês de março quando teve início a pandemia do coronavírus em nosso estado.
Já em seu Artigo 2° o Decreto do Município de Fernando Pedroza fala do prolongamento da suspensão das aulas no âmbito da rede municipal de ensino até o dia 14 de agosto deste ano também como forma de evitar a proliferação da covid-19 junto à comunidade escolar.
O referido decreto já entrou em vigor desde o dia 09 de julho de 2020, data de sua publicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário