quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Prefeita Sandra participa de reunião com equipe da CEHAB e beneficiários do programa habitacional viver pró-moradia.

Na manhã desta quinta feira, dia 16 de dezembro teve inicio a execução do PTS, referente ao programa “Viver Melhor pró-Moradia” em Fernando Pedroza-RN.

A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) e  a secretaria municipal de assistência social, Andreza Xavier estiveram recepcionando as equipes da CEHAB (secretaria estadual de habitação) e NDS (núcleo do desenvolvimento social).

O governo do RN esta beneficiando 43 municípios, inclusive Fernando Pedroza que será contemplado com 15 moradias habitacionais a partir de 2022.

Na ocasião os beneficiários participaram de oficinas, palestras e cursos de qualificação profissional. Os contemplados estarão realizando o sonho da casa própria em nosso município.


Estiveram participando dessa importante reunião, a prefeita Sandra Jaqueline, a secretaria municipal de assistência social, Andreza Xavier, além  da equipe do governo do estado representada por Karla Simone (coordenadora do departamento social da Cehab), Maria do Socorro (pedagoga da Cehab), Indira Lopes (assistente social do NDS) e Helena Lins (coordenadora do NDS).

A prefeita Sandra Jaqueline conseguiu a inclusão de Fernando Pedroza/RN no Programa viver melhor Pró-Moradia, ação que objetiva a construção de 15 casas populares no bairro Miguel Trindade com o intuito de reduzir o déficit habitacional no município.

“São meses de tentativas junto a Governadora Fátima Bezerra  para conseguir com que Fernando Pedroza fosse contemplada com 15 unidades habitacionais. O programa viver melhor pró-moradia tem sido uma luta constante do nosso governo municipal, onde realizaremos o sonho dos moradores de Fernando Pedroza de ter seu lar garantido saindo da mensalidade do aluguel" reforça a prefeita Sandra Jaqueline.

ABAIXO REGISTROS DA GESTÃO MUNICIPAL E A EQUIPE DE TECNICOS E ENGEIROS DA CEHAB NO LOCAL, ONDE SERÃO CONSTRUIDA AS NOVAS MORADIAS NO BAIRRO MIGUEL  TRINDADE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário