sábado, 24 de junho de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline prestigia abertura da 8ª feira da cultura.

Na tarde e noite desta sexta feira 23, a prefeita do município de Fernando Pedroza-RN, Sandra Jaqueline esteve participando e prestigiando a abertura da feira da cultura dentro da programação alusiva aos 25 anos de emancipação politica.


A Prefeita Sandra esteve acompanhada da secretária de Educação e Cultura, Prof.ª Eliana Santana Araújo e do coordenador de cultura Paulo Trindade. Também esteve acompanhando a prefeita Sandra Jaqueline o presidente da câmara municipal francimário Souza e do professor Ray.


Na ocasião a chefe do poder executivo esteve visitando o barracão artesanal da feira da cultura setor por setor e ficou surpresa com o que viu.


No momento Sandra falou da oportunidade para fomentar e promover a difusão do artesanato como importante ferramenta de geração de renda, emprego e educação e, como consequência, o intercâmbio de culturas, além de disseminar a história da nossa querida Fernando Pedroza.


A feira da cultura tem seu encerramento neste sábado dia 24 de junho onde será apresentado aos populares a exposição dos trabalhos das instituições.

 

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário