quarta-feira, 21 de junho de 2017

Fernando Pedroza: Campeonato de Emancipação teve sua penúltima rodada  na noite desta terça feira 20.

Aconteceu nesta terça feira 20, no Ginásio de esportes local a penúltima rodada do campeonato de futsal masculino alusivo ao aniversário de emancipação politica de Fernando Pedroza 2017.

Confira os resultados dos jogos desta terça feira:
As 19:15h  Cangaceiros 02x05 Vaqueiros
Gols dos vaqueiros Luis, Samuel, Izael,José Pedro e Rafael marques 01 gol cada. Enquanto Rosinaldo marcou duas vezes para os cangaceiros.

As 20:15h  Alto Santo 05x02 São Caetano
Gols do Alto Santo Damião 03,Denis e Rogebergue 01 gol cada. Enquanto Jadson e Jaedilson marcaram 01 gol cada para o São Caetano.

Já garantiram vaga nas semifinais as equipes dos vaqueiros pela chave A, enquanto pela chave B estão classificados Alto Santo e Fazenda riacho do meio. A outra vaga da chave A sairá hoje a noite entre Brothers e Tudo Bletes.

Um bom público tem marcado presença no ginásio de esportes para acompanhar os jogos.Nesta quarta feira 21 de junho acontece a ultima rodada da primeira fase.
Confira os jogos:
As 19:15h  Moleques x Riacho do meio
As 20:15h  Brothers x Tudo Bletes

Todas as informações do campeonato cedidas ao blog estão sendo feita através do diretor  técnico da federação de futsal norte rio grandense Moabio Bonifácio com muita responsabilidade e competência.

O campeonato de futsal conta com o apoio total da prefeitura municipal de Fernando Pedroza  gestão Sandra Jaqueline.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário