segunda-feira, 12 de junho de 2017

Luto: prefeita Sandra Jaqueline decreta suspensão de atendimento em algumas repartições nesta segunda 12.

Devido a morte do funcionário Francimércio Alves ocorrido neste domingo 11, onde o mesmo era lotado na secretaria de obras, a chefe do executivo pedrozense vem através da assessoria de comunicação informar a suspensão dos serviços em algumas repartições pública nesta segunda feira 12 como prefeitura e escolas do município.

A prefeita do município de Fernando Pedroza, SANDRA JAQUELINE emitiu na manhã desta segunda, 12, através de sua assessoria, nota de pesar pela morte do servidor público municipal Francimécio Medeiros Alves Batista, popularmente conhecido por Mécio. A prefeita ainda decretou Luto Oficial por 03 dias e cancelamento do funcionamento nas repartições públicas municipais no dia de hoje (12/06).
Leia a nota na íntegra
A Prefeitura de Fernando Pedroza, por meio da prefeita SANDRA JAQUELINE JOTA RIBEIRO, e do secretário de Obras Públicas, MAURICIO VIANA, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, FRANCIMÉCIO MEDEIROS ALVES BATISTA, conhecido como “Mécio”, ocorrido na noite deste domingo, dia 11.
Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria de Obras Públicas, se solidarizam com familiares e amigos. Mécio sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público.
Neste momento, tomados de grande comoção, nossos corações se entristecem, e aos familiares e amigos desejamos os mais profundos sentimentos e nos unimos a eles em orações. Que Deus nos conforte.


GABINETE DA PREFEITA DE FERNANDO PEDROZA, em 12 de junho de 2017.



SANDRA JAQUELINE JOTA RIBEIRO

PREFEITA MUNICIPAL

O sepultamento será nesta segunda feira as 17h no cemitério local.


O blog se solidariza com toda a família nesse momento de dor e aflição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário