quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Fernando Pedroza: Nasce o 3º bebê no Centro de Saúde Dra Fátima Salviano na gestão da prefeita Sandra Jaqueline.

Na noite desta terça-feira, 19 de novembro, nasceu no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano em Fernando Pedroza, o terceiro bebê durante a gestão da prefeita Sandra Jaqueline. A nova cidadã pedrozense é filha do casal Charlene e Adriano.

O Centro de Saúde ultimamente não tinha suporte, porém, a nova gestão realizou algumas mudanças estruturais para melhor atender a população pedrozense e para alegria dos funcionários da unidade e principalmente da família nasceu de parto normal mais uma criança saudável naquela unidade de saúde.


A mãe da criança, Charlene, comemorou a vinda ao mundo de sua filha e disse está bastante feliz. “O atendimento aqui foi ótimo na glória de DEUS, até me falta palavras para agradecer a equipe de profissionais da saúde como o enfermeiro Jackson Souza e das técnicas de enfermagem conceição Palhares e Regivânia.Estou feliz” comentou emocionada a mãe da bebê.


Portanto a prefeita Sandra Jaqueline também comemorou o nascimento da nova cidadã pedrozense, e aproveita para informar que o Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, coordenado pela equipe médica do Dr. Homero Neto, estará sempre pronto para chegada de mais novos cidadãos pedrozenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário