sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Gratidão: Prefeita Sandra Jaqueline recebe atletas medalhistas de Taekwondo.

Em forma de gratidão atletas medalhistas de TAEKWONDO estiveram agradecendo o apoio recebido por parte da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline para tal modalidade.

Os professores Antônio Neto, Badeka,Daniel Farias e demais atletas estiveram na sede da Prefeitura Municipal de forma presente, agradecendo a prefeita Sandra Jaqueline o apoio logístico que a gestão vem dando nessa modalidade esportiva.

A equipe de atletas de Fernando Pedroza estiveram no fim de semana participando da décima sétima edição do Assú Open de Taekwondo.

A Prefeita Sandra Jaqueline cumprimentou todos os atletas medalhistas e o mestre Antônio Neto. “Ficamos muito felizes de tê-los representando nosso município  tão bem. Isso nos deixa muito felizes saber que Fernando Pedroza tem sido uma referência regional no Taekwondo”, afirmou a gestora.
Confira abaixo as fotos e a relação dos atletas medalhistas pedrozense:
Kaio Israel,Kaio Igor,Maria Augusta, Ingrid Simone, Maria Paula, Maria Rita, Joaquim Gonçalves, Vinicius Salviano, Kauã Vinicius, Thiago Xavier, Lucas Tavares, Humberto Leandro, Andriely Victória, Jéssica Beatriz e Michel Silva.


Agradeço em primeiro lugar a DEUS, a gestão da prefeita Sandra Jaqueline e aos pais dos atletas pela confiança e seriedade em nosso trabalho, conclui Antônio Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário