sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Prefeita de Fernando Pedroza,Sandra Jaqueline e mais nove prefeitos do RN são oficialmente filiadas ao MDB.

Promovido pelo núcleo Mulher do partido, o Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou nesta quinta feira (7), um Encontro Estadual com filiados. O evento superou as expectativas e reuniu centenas de pessoas no auditório do Praiamar Hotel, em Natal.
Várias autoridades se fizeram presente ao evento inclusive o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi; presidente estadual do MDB-RN, Walter Alves; a presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes; e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha participaram do encontro. Dez novos prefeitos filiados ao MDB-RN foram apresentados, inclusive a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline agora no MDB.

Na oportunidade a presidente estadual do MDB Mulher, Dra. Kátia Nunes, abriu o evento ressaltando a importância da presença feminina na política e o fortalecimento do MDB no RN. Em seguida, a presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes, convocou as mulheres potiguares para cada vez mais se engajarem nas causas sociais através da política.
Como nova filiada ao MDB, Sandra Jaqueline foi acolhida no partido com flores e recebeu as boas vindas feita pelos dirigentes estaduais como o deputado federal Walter Alves, o ex-senador Garibaldi Filho, o deputado estadual Nelter Queiroz e pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Agora filiada ao MDB, a prefeita Sandra Jaqueline passará oficilamente a comandar de fato e de direito o MDB na cidade, que antes era comandada pelo ex-prefeito Daniel Pereira.
A prefeita Sandra levou uma caravana de apoiadores para o evento, onde juntos entoavam cantos de apoios a gestora pedrozense. O MDB é o maior partido da cidade em termos de filiados, apoiadores e simpatizantes.

O vice-prefeito João Maria Braga, os vereadores pedrozenses Edison Faustino,Francisco Kleiber e Kleverlam Félix, além do suplente de vereador Júnior Bacurau, e outras lideranças, acompanharam a prefeita Sandra no evento.

Além da prefeita Sandra outros nove prefeitos foram filiadas ao MDB-RN: Antônio Bolota (Governador Dix-Sept Rosado), Estela Sena (Georgino Avelino), José Arnor (Jundiá), Célio Pinicapau (Venha-Ver), Lúcia Estevam (Triunfo Potiguar), Ludmila Amorim (Rafael Godeiro), Marcos Cabral (Vera Cruz), Robson de Araújo – Batata (Caicó), Sael Melo (Porto do Mangue).

O evento foi finalizado com os discursos de Walter Alves e o vice-presidente do MDB-RN, Garibaldi Filho. “Este é um novo momento do MDB no Rio Grande do Norte. Contem com a nossa ajuda e colaboração. Vamos juntos seguir em frente fortalecidos. O MDB é e continuará sendo o maior partido do Rio Grande do Norte”, contou Walter Alves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário