quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Fernando Pedroza: Secretária Anuzia Gonçalves visita obras de conclusão do centro de convivência.

Na manhã desta quarta feira 12/08, a secretária Municipal de Assistência Social Anúzia Gonçalves e a coordenadora do Cras, Silvana Gonçalves estiveram visitando as obras de conclusão do centro de convivência e fortalecimento de vínculos de Fernando Pedroza-RN.

A secretária Anuzia, “esteve vistoriando de perto as instalações do prédio onde houve algumas adequação e modernização do espaço recreativo, ainda Segundo a secretária o prédio já necessitava de uma reforma digna para nossos usuários”.

A reforma do prédio contará com os serviços de fôrro de gesso no teto, piso cerâmico, nova instalação elétrica e hidráulica, colocação de janelas e portas novíssimas. A reforma ainda contará com adequações para acessibilidade para cadeirantes.

O investido da obra é no valor de R$ 58.378,88 recursos federais, oriundos do Bloco Proteção Social Básica com o prazo de conclusão e entrega no final do mês.

Essa é a gestão Sandra Jaqueline que vem verdadeiramente fazendo Jus ao seu Lema Reconstruir é Preciso, trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida do povo pedrozense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário