quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Secretaria de agricultura de Fernando Pedroza realiza ações em favor do homem da zona rural.

O trabalho não para! A secretaria municipal de agricultura de Fernando Pedroza vem realizando uma série de ações em favor do homem da zona rural.Sob a autorização da prefeita Sandra Jaqueline e com a coordenação do secretário de agricultura, João Custódio várias ações e melhorias tem sido feita na zona rural do município de Fernando Pedroza.

As diversas ações executadas atende um cronograma da secretaria de agricultura através de solicitações do homem do campo. As comunidades rurais realizado os serviços foram: a via principal de Barra da Cruz, Situação, Rio de Poeira e Carrapato, outras comunidades serão assistidas pelo maquinário da secretaria nos próximos dias...

O homem do campo tem sido assistido pela secretaria de agricultura com os serviços de limpeza de fossas, escavação de cacimbas, limpeza de pequenos barreiros e a manutenção de estradas vicinais principalmente onde circula a rota escolar e a operação carro pipa.


Vários moradores assistidos com as ações tem aplaudido de perto os benefícios e ações desenvolvidas pelo governo da prefeita Sandra Jaqueline

                              
.

O secretário da pasta, João custodio reforça nessa matéria, que constantemente o maquinário tem passado por revisão mecânica e colocado peças de reposição para atender a nossa comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário