segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Governo SANDRA JAQUELINE apresenta ações e realização durante seu 1º mandato.

Movida pelo anseio de fazer Jus ao seu lema de governo municipal Reconstruir é Preciso, a Prefeita Sandra Jaqueline do Município de Fernando Pedroza apresenta várias de suas principais realizações do seu 1º mandato.

Sandra chega na reta final do seu mandato com uma extensa lista de ações e realizações. Apesar das dificuldades enfrentadas desde o dia que assumiu até os dias atuais, a gestora  tem consciência do dever cumprido e continua realizando tudo que é possível em favor do povo pedrozense.

As realizações do governo municipal foram desde a área de infraestrutura até as politicas publicas como; Educação, Saúde  Assistência Social, esporte, obras e agricultura de 2017 até 2020.

Nessa Matéria mostraremos algumas principais ações e realizações do Governo Sandra Jaqueline.  Confira:

EDUCAÇÃO: Realização da Feira da Cultura, reforma na escola Fabrício Pedroza, entrega de fardamentos para alunos e funcionários, aquisição de um ônibus escolar, reforma nas escolas municipais e compromisso com o pagamento do piso do magistério.

SAÚDE: Melhorias na estrutura do prédio do centro de saúde Dra. Fátima Salviano, Aquisição de cinco veículos para transportar pacientes, aquisição de duas motos FAN,contratação da Unidade Móvel com os serviços de mamografias, implantação da segunda equipe do estratégia saúde da família e uma terceira equipe para o enfrentamento do coronavírus, além da aquisição de lavatórios, aquisição de tendas e a instalação da barreira sanitária.

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Resgate do programa do leite, Bingo das mães, reforma do prédio do Cras e Centro de convivência, resgate do bolo comemorativo de aniversário da cidade e a reabertura da Junta de Serviço Militar.

ESPORTES: reforma do ginásio de esportes,competições esportivas municipais atendendo calendário esportivo, realização da copa verão de futsal e apoio as outras competições regionais...

OBRAS E INFRAESTRUTURA: colocação de lixeiras pela cidade, ampliação de rede elétrica na sede do município e zona rural, conclusão das praças José Salviano e Fabrício Pedroza, revitalização do pórtico da entrada da cidade e manutenção nos canteiros, instalação de câmeras e reparo da pavimentação pública, reforma no mercado público, construção de academia da saúde

.

AGRICULTURA: perfuração de poços na zona rural, construção e instalação de dessalinizador, colocação de alevinos em açudes e barreiros, incentivo ao homem do campo distribuição de sementes, conservação de estradas.

A gestão Sandra Jaqueline tem sido responsável, austera e equilibrada financeiramente, algo nunca visto no município de Fernando Pedroza em 28 anos de administração politica, sendo possível realizar e fazer melhorias que o município tanto necessitava.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário