sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Cemitério Público Morada Eterna passa por limpeza e revitalização para dia de finados. Em vídeo Diretor de Obras fala das ações.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza-RN, teve o cuidado e zelo de preparar a estrutura do Cemitério Público, MORADA ETERNA para receber as famílias pedrozenses e amigos, que na próxima terça feira, 02/11 Dia de Finados, irão passar pelo local de repouso eterno dos seus entes queridos.

A gestão Sandra Jaqueline realizou uma profunda limpeza no cemitério público Morada Eterna.

Os serviços gerais foram realizados pela equipe da Secretaria municipal de obras e Infraestrutura, sob o comando do diretor de obras Edson Faustino. Os serviços foram diversos: limpeza interna; pôda de árvores, coleta de resíduos e pintura. Ainda foram realizadas limpezas com o maquinário em todo o perímetro externo.

A prefeitura também reforçará a instalação de luminárias enfrente ao cemitério com refletores potentes para dá uma melhor claridade.




Outros benefícios serão colocados enfrente do cemitério a dispor dos visitantes: instalação de uma barraca , gela água, máscaras e álcool.

O diretor municipal de obras e infraestrutura ESDON FAUSTINO falou a redação deste blog sobre as benfeitorias e ações realizadas no Cemitério Público Morada Eterna. Confira:

DETALHE: Além de fazer sua parte, a secretaria municipal de obras solicita também a colaboração da população visitante no intuito de manter esses espaços limpos.

Registro: agradecer a colaboração na edição de imagens do vídeo ao grande profissional, "O jovem  Manso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário