domingo, 3 de outubro de 2021

Modalidades esportivas encerraram o "Setembro Cidadão" com sucesso em Fernando Pedroza-RN.

Durante a manhã/tarde desse sábado, 02 de outubro tivemos a realização de várias modalidades esportivas inseridas no projeto setembro cidadão.

As modalidades esportivas encerram com sucesso total o Projeto Setembro Cidadão 2021, realizado pela Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza-RN, por meio da coordenadoria de esportes. Tivemos fut-vôlei, vôlei de areia, salto em distancia, queimadas e fut-mesa.



O evento esportivo aconteceu na Arena do Sapo no bairro Miguel Trindade, onde contou com a participação de atletas masculino e feminino.





Toda uma logística foi montada para atender ao evento esportivo através das secretarias municipais.


O setembro Cidadão é o momento de reunir o maior número de ações de envolvimento da sociedade. Ações como essa fomenta o esporte e favorece a cidadania contribuindo para inclusão e transformação social das pessoas enfatizou o coordenador de esportes”, Antônio Pegado.

A rádio FM cidade 104,9 esteve presente ao evento e deu cobertura durante sua programação. 

Confira a lista dos vencedores.

Futevôlei  (M)

Aldo e Zé

Kaik e Juninho

Vôlei de areia (M)

Ivo e Ezequiel

Fabinho e Adrian

Salto em distância

Dinho

Manoel

Lukinha

Queimada (F)

Vitória na guerra

Go team

Queimada (M)

Os cebolas FC

São Paulo

Futmesa (M)

Kaik e Juninho

Zé e Jaedson

Estiveram prestigiando o evento os secretários municipais Paula Ribeiro, João Custodio e Andreza Xavier, além de apoiadores da gestão municipal, convidados e autoridades do município.






O projeto setembro cidadão realizado pela da prefeitura de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline, marcaram Iniciativas que juntas contribuíram para a consciência cidadã e formação dos jovens nas áreas de educação, assistência social, saúde, agricultura, esporte, música, literatura e muita cultura.

Confira ABAIXO os vídeos durante as modalidades do evento .






 Parabéns a organização do evento!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário