quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Fernando Pedroza: Secretário "Rinácio Cruz" participa de lançamento do projeto direcionado a modalidade da EJA.

Uma equipe da secretaria municipal de educação, cultura e turismo de Fernando Pedroza participou nessa terça feira, dia 19 de outubro na  Universidade Federal Rural do Semi-Árido - Campus Angicos, do lançamento oficial do Projeto de Pesquisa: ”CURRICULO E PESQUISA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: reflexões e diálogos acerca da formação continuada dos professores da EJA”.

O objetivo do projeto constitui-se em conhecer, entender e identificar os desafios enfrentados pelos professores no exercício da docência e colaborar com os mesmos na superação desses desafios a partir de uma reflexão conjunta que acontecerá nos encontros reflexivos de formação continuada no modo remoto.


O projeto será desenvolvido pelo Grupo de pesquisa e extensão PRAEJA, participaram alguns municípios da região, inclusive o município de Fernando Pedroza.

Esteve representando o município de Fernando Pedroza, Rinácio Cruz, (atual Secretário de Educação), que na oportunidade fez a adesão ao programa, além da professora Francisca Vanúzia Gonçalves (coordenadora geral de educação) e a professora Maria Batista Xavier da Silva – coordenadora pedagógica da EJA – Escola Municipal Fabrício Pedroza.


Outras autoridades das esferas municipais e estaduais estiveram presentes. Na oportunidade a Professora Dra. Divoene Pereira assinou simbolicamente o termo de parceria conjuntamente com as Secretarias Municipais de Educação e a 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura, através da professora Marileide Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário