quarta-feira, 20 de outubro de 2021

OUTUBRO ROSA: Secretarias de Saúde e Assistência Social realizam palestra educativa sobre o câncer de mama com público feminino.

As secretarias municipais de saúde e assistência social de Fernando Pedroza, realizaram na manhã dessa quarta feira, 20 de outubro um momento de Auto-Cuidado com as mulheres pedrozenses.

“O EVENTO ESTÁ INSERIDO NA "CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA", ONDE HOUVE UMA PALESTRA EDUCATIVA SENDO ABORDADO O TEMA” A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA”.

A palestra foi ministrada pelos profissionais da equipe multiprofissionais que falaram sobre as principais causas do câncer de mama e colo de útero, sintomas, grupos de riscos, medidas preventivas e importância da detecção precoce.


A gestão Sandra Jaqueline segue trabalhando para cuidar cada vez melhor da população, e principalmente das mulheres que merecem total dedicação e carinho.


Após a palestra foi oferecido um lanche com as participantes, e em seguida tivemos o momento de beleza feminino: com maquiagem, corte de cabelo, sobrancelhas, unhas e escova de cabelo.




A programação da campanha OUTUBRO ROSA foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza. A mesma segue durante a semana com outras ações em favor do publico feminino: realização de preventivos, exame clinico de mama, caso haja necessidade de urgência o médico solicita o exame de mamografia ao paciente.

O evento aconteceu nas dependências do prédio do Centro de Convivência dos Idosos. 

VEJA OUTROS REGISTROS!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário