terça-feira, 19 de outubro de 2021

Escola Fabrício Pedroza festeja programação especial do Dia das Crianças com muita alegria e brincadeiras.

Em comemoração ao "Dia das Crianças", a gestão escolar do Fabrício Pedroza realizou nessa segunda feira, 18 de outubro uma programação especial em homenagem às crianças matriculadas.


Durante a programação ocorreu diversas atividades recreativas que marcaram o Dia da Criança. Tivemos a distribuição de lancheiras, pipoca, algodão doce, brincadeiras com os palhaços do Circo do Fabricio e muita alegria... Tudo foi organizado com o objetivo de garantir a diversão do público infantil.



VEJA NO VÍDEO ABAIXO A ANIMAÇÃO DOS PALHAÇOS DO CIRCO DO FABRÍCIO COM A CRIANÇADA.

Fechando o evento tivemos a entrega de óculos grátis aos alunos selecionados por meio de exames oftalmológicos numa parceria da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline com as Óticas Diniz, por meio do “Projeto Diniz Social”.

A entrega contou com a presença do secretário de educação Rinácio Cruz e da gestão escolar do Fabrício Pedroza, através de seus diretores, Eliana de Santana e Maria Gerônima que agradeceram a parceria e enalteceram a importância do projeto social que visa uma melhor qualidade de vida para nossas crianças.


“Onde há uma criança enxergando melhor, haverá um adulto no futuro capaz de promover a transformação social”, disse o gerente das Óticas Diniz Devanilton Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário