domingo, 17 de outubro de 2021

É CAMPEÃO!! Rebolado bate o Cruzeiro e levanta a Taça União de Futsal sediada em Fernando Pedroza-RN.

Promovida pela Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, a "III Taça União de Futsal" teve sua grande finalíssima na noite deste sábado, 16 de outubro no Ginásio Poliesportivo Roberto Trindade.

Em uma partida bem disputada e digna de uma grande final, as equipes do Rebolado de Fernando Pedroza e Cruzeiro do Assú buscaram o gol a todo o momento com chances para os dois lados.


Muita emoção durante a partida, mais prevaleceu a competência do time do REBOLADO empurrado pelo torcedor que vibrou o tempo todo das arquibancadas do Ginásio de Esportes, e foi premiado com o gol contra no finalzinho do segundo tempo da partida decretando o título de campeão.


Após o apito final toda EQUIPE do Rebolado fez a festa com o grito de É CAMPEÃO É CAMPEÃO!!. A equipe já tinha sido campeão recentemente da Taça União de Futsal etapa em Angicos. VEJA ABAIXO O VÍDEO DA COMEMORAÇÃO DO TITULO DESTE SÁBADO:

No decorrer do evento tivemos a realização do sorteio de vários brindes com os torcedores presentes no ginásio de esportes.





Várias autoridades da gestão municipal e do legislativo pedrozense marcaram presença na final da competição.



III Taça União de Futsal etapa Fernando Pedroza, contou com total apoio logístico e de infraestrutura disponibilizado pela Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Esportes. A gestão da prefeita Sandra Jaqueline reafirma mais uma vez o seu incentivo e compromisso em defesa do esporte amador pedrozense.

Parabéns a gestão municipal através da prefeita Sandra Jaqueline que não mediu esforços e atendeu a solicitação dos vereadores Kleverlan Félix, Junior Gonçalves e Messias Mariano em sediar um evento tão importante para nosso município, com a participação de equipes das cidades de Afonso Bezerra, Angicos, Lajes, Santana do Matos, Carnaubais, Assú e Ipanguaçu.

A arbitragem do evento foi das cidades de Afonso Bezerra e Pedro Avelino-RN.


IMAGENS E FOTOS DO EVENTO ESPORTIVO:

MANOEL GERÔNIMO E PEDRO PIERRY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário