domingo, 19 de fevereiro de 2017

Secretário alerta: Boletos do Garantia Safra serão  distribuídos em Fernando Pedroza até dia 28 fevereiro


    


O Secretario Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Fernando Pedroza, Marcelo Batista alerta a todos os agricultores que estão cadastrados no programa Garantia Safra, que os boletos de pagamento (taxa de adesão) correspondentes ao programa Garantia Safra, referente ao exercício 2016-2017 já estão sendo distribuídos.
O prazo final para quitação do boleto, segundo ele alerta, vai até o dia 28 de fevereiro em curso, uma terça-feira. O Boleto pode ser pago em qualquer casa lotérica.
O comparecimento dos beneficiários deve ocorrer na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Cecilia Pedroza, no Centro de Fernando Pedroza,  no horário de expediente, de 7h às 13h, de segunda à sexta.
Finalizando Marcelo Batista  ressalta que, a emissão dos boletos e a regularização do programa só foram possíveis graças ao esforço da Prefeita Sandra Jaqueline, a qual quitou alguns débitos deixados pela gestão passada, se não fosse isso, os agricultores do município estariam sendo penalizados disse o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário