segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Educação: Prefeita Sandra  e equipe gestora visitam escola na zona rural do pelo sinal II.



Neste domingo  de carnaval a prefeita Sandra Jaqueline e uma equipe gestora de educação estiveram visitando moradores e alunos da comunidade do pelo sinal ll, zona rural de Fernando pedroza.
A prefeita Sandra juntamente com a secretaria de educação Eliana de Santana,a coordenadora Maria Gerônima e Josimário oliveira secretário de finanças estiveram acompanhando de perto a realidade que vive o povo daquela comunidade.

Esse ano será criado uma sala de aula exclusivamente para atender os alunos de EJA,onde inicialmente foram matriculado 19 alunos, tendo a professora Maria Cosma como responsável que dará aula para esses alunos durante o ano letivo.
A prefeita Sandra se prontificou em dá total apoio aos alunos do EJA, a sala de aula criada passará por uma estrutura adequada, para isso estiveram presente um engenheiro e um eletricista analisando de perto a real situação.

No final da visita houve um pequeno  sorteio de brindes com alunos participantes.


Esse é mais um investimento na educação através do governo municipal , na gestão da prefeita Sandra Jaqueline PSD, como compromisso de campanha.




Atenção! faça de sua critica uma sugestão, pois você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário