quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Fernando Pedroza: Secretária de assistência Social busca recuperar Programa do Leite até março.

Suspenso por mais de 03 anos  pela gestão passada, um dos programas sociais mais importantes no estado e que beneficia as pessoas mais humildes, a atual gestão da prefeita Sandra Jaqueline, vem lutando nos últimos dias através da Secretaria de Assistência Social, a recuperação do programa do leite.

Recentemente a Secretária, Rosa Neide, esteve na SEMTHAS, com o objetivo de providenciar todas as medidas necessárias para recuperar o Programa do Leite  para Fernando Pedroza.

A prefeitura irá providenciar um funcionário, além de disponibilizar local com estrutura para receber a demanda do leite e consequentemente a organização para distribuição seguindo todos as exigências do governo do estado. Esta  semana a secretaria Rosa Neide designará dois funcionários da pasta para participarem em natal de um treinamento sobre tal programa.

Depois deste processo, segundo a secretária Rosa Neide, a Emater irá certificar o município sobre sua necessidade e que já tem disponível a estrutura necessária para o funcionamento do programa na cidade.

A prefeita Sandra nos deu a responsabilidade de buscarmos caminhos que possam conquistar projetos e programas para atender a nossa população e assim estamos fazendo”, disse Rosa Neide.




Nenhum comentário:

Postar um comentário