segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Segurança: Com apoio da prefeita Sandra, 2ª companhia de polícia se instala temporariamente em Fernando Pedroza.

Devido problemas estruturais no prédio da 2ª companhia de policia em Angicos do 10º BPM e a suspensão da alimentação para os policiais, o capitão e comandante José Jeová dos santos Junior e comandados se instalaram de forma temporária  em Fernando Pedroza  devido tais problemas.

Segundo o capitão  santos em conversa com a redação desse blog, o mesmo procurou a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline para haver uma parceria do município com os policiais da 2ª companhia de policia de Angicos.

A  prefeita Sandra  bem intencionada, rapidamente buscou alternativas  para resolver de momento o tal problema citado pelo capitão Jeová dos santos.

O nosso município que já estava sem policiais devido a gestão passada ter desativado o destacamento por falta de apoio, então a prefeita  Sandra Jaqueline se prontificou em situar os policiais, e fez a doação de um  prédio bem estruturado localizado na rua Severino Sérvulo no centro da cidade como também ajudará na alimentação diária dos policiais como café, almoço e jantar.

Naquele momento foi firmado a parceria entre a prefeita  Sandra e o capitão Jeová dos santos, ou seja nosso município ganhou temporariamente  uma companhia de policia por um tempo indeterminado.

Ainda segundo o capitão santos breve estará ativando o destacamento policial de Fernando Pedroza com o apoio da prefeita Sandra jaqueline, por enquanto o cabo Vale e o sargento Bezerra ficaram dando total apoio.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, pois você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário