sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeita Sandra envia a Câmara municipal dois projetos de lei com melhorias na Educação e Saúde pedrozense.

Nesta quinta feira dia 23 de fevereiro a Prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline (PSD), enviou até a  câmara municipal dois projetos de lei que trás melhorias para o nosso município, o primeiro projeto de lei de  número 002/2017 trata-se  do reajuste salarial ao magistério  de 7,64% na proporcionalidade para 30 (trinta) horas semanais de jornada laboral, aos Professores do quadro efetivo do Município de Fernando Pedroza.

O projeto de lei sobre o reajuste aos profissionais de Educação também contém reajuste aos diretores e vice das Escolas da rede  Municipal.

Já o segundo Projeto de lei de número  003/2017 refere-se a investimentos na área de Saúde, trata-se de um crédito especial suplementar no valor global de 170,000,00 (cento e setenta mil reais) esses  recursos servirão para a melhoria da estrutura do hospital local Dra Fátima Salviano, na compra de equipamentos e materiais permanentes.

A prefeita Sandra Jaqueline aos poucos tem buscado melhorias em todas as áreas de sua administração e fazendo valer seus compromissos de campanha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário