terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeita  Sandra prestigia abertura da semana pedagógica 2017.

A prefeita Sandra Jaqueline esteve nesta segunda feira dia 20 prestigiando a abertura da semana pedagógica 2017, o evento se deu nas dependências da câmara municipal.
A prefeita Sandra abriu os trabalhos levando sua mensagem onde destacou a importância do tema.“ A Educação se constrói fortalecendo as relações interpessoais nos ambientes de ensino e aprendizagem: escola família e comunidade” a prefeita Sandra ainda aproveitou a oportunidade pra dá uma ótima noticia aos professores do município, sobre o piso nacional do magistério  que terá o reajuste concedido já nesse mês de fevereiro.

A palestrante do evento foi mestra Maria do Rosário que explanou sobre o tema da semana pedagógica mostrando o quanto é importante para uma sociedade harmoniosa e bem sucedida.


Ainda na ocasião tivemos a participação das alunas REVELAÇÃO sâmara e Dandara abrindo o evento cantando a música de Ana vilela trem bala.



A secretária de Educação Eliana de Santana fez uso da palavra e também destacou sobre o tema abordado e a da luta para levar uma educação de qualidade aos nossos munícipes, estiveram presentes no evento o vice Prefeito João Maria Braga, o Vereador Edison Faustino representando o Presidente da casa Francimário Araújo, secretários, professores, funcionários, representantes do SINTE-RN e o outras autoridades. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário