quarta-feira, 3 de maio de 2017

Assessoria de comunicação realiza cobertura da 8ª cavalgada do trabalhador em Fernando Pedroza.

A assessoria de comunicação da prefeitura Municipal de Fernando Pedroza através de Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves estiveram registrando nesta segunda feira 01 de maio a Abertura da 8ª cavalgada do trabalhador.
A Cavalgada do trabalhador  é organizada pela câmara municipal esse ano na gestão do presidente Francimário Araújo,e nesta sua 8ª edição a mesma homenageou os agricultores in memórian José Tarcisio(Chuite) e José do Patrocínio ( Zequinha).
         

A cavalgada esse ano atraiu centenas de pessoas, o ponto de partida iniciou-se na fazenda Algodões onde ocorreu um café da manhã.


Em seguida houve a benção aos cavaleiros pelo padre Gilmar Vitor, onde estiveram presentes várias autoridades da cidade e região, como o vice prefeito João maria Braga, presidente da Câmara de vereadores Francimario Araújo,Marconde Angicano presidente da APASA, o professores Anilton Souza e o fundador da cavalgada Gondemario Miranda além de outras autoridades.
         


Em seguida o passeio percorreu várias ruas da cidade até chegar a Flavio Casa Show, local de encerramento do evento, onde aconteceu a leitura das biografias dos homenageados da 8ª cavalgada depois foi realizado o sorteio de sacolões e finalizando o evento tivemos muito forró e seresta com Buchecha e Banda.




Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário