terça-feira, 16 de maio de 2017

Fernando Pedroza: Equipe da secretaria de agricultura acompanha agentes da EMATER-RN e do MDSA em fiscalização aos produtores Rurais.

O secretário de municipal de agricultura Marcelo Batista e sua equipe da secretaria estiveram acompanhando de perto os técnicos da EMATER e do MDSA em uma fiscalização aos produtores rurais do nosso município.

A fiscalização teve como objetivo o acompanhamento por parte do governo federal sobre como está sendo desenvolvido o programa do leite. O principal questionamento dos agentes do governo federal qual é a quantidade de leite está sendo produzida e como está o pagamento por parte do Governo Federal aos produtores rurais.


Para essa fiscalização houve também o sorteio entre os produtores cadastrado em nosso município, onde foram sorteados os produtores, Joselias Leandro, Walter Medeiros e Edilson Moraes. Além da fiscalização houve o registro de fotos do rebanho e dos produtores, quem esteve acompanhando os técnicos foram o Secretário de agricultura Marcelo Batista e o técnico agropecuário Nelielson Lemos.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário