domingo, 7 de maio de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura beneficia a nossa população com próteses dentárias.

A Prefeitura de Fernando Pedroza, através da Secretaria Municipal de Saúde começou está semana a tiragem da moldagem para a entrega de próteses dentaria referente ao programa federal Brasil Sorridente, devolvendo assim o sorriso de vários cidadãos pedrozenses.

De acordo com a secretária de saúde Rosane Ribeiro,devido a grande demanda agora em maio 50 pessoas serão beneficiadas, mais todo mês no mínimo 20 próteses serão entregues a população. 
A secretária ainda informa que esse programa é muito importante onde devolverá aos beneficiados as funções de mastigação, fala, sorriso e uma melhor qualidade de vida em favor de nossa população explica a secretária.
Ainda de acordo com a secretária Rosane, o setor de Odontológico tem como responsável a dentista Sandra Maria de Oliveira, onde foram realizados os seguintes procedimentos: prótese total mandibular, prótese total maxilar, prótese parcial mandibular removível e prótese parcial maxilar removível.
O laboratório responsável por esse trabalho em nosso município, é o laboratório Dental Junior LTDA-ME.
Esse trabalho na especialidade da odontologia é mais um esforço e compromisso da prefeita Sandra Jaqueline no sistema da saúde pública de Fernando Pedroza.
Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário