sexta-feira, 19 de maio de 2017

Fernando Pedroza: Prefeitura realiza caminhada de combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes.


Na tarde desta quinta-feira (18)a prefeitura de Fernando Pedroza realizou uma caminhada de conscientização e palestras, alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

 


A caminhada saiu da creche infantil professora Marlene Cavalcante, e prosseguiu pelas  ruas Calmon Costa,Severino Sérvulo, vereador João Salviano Sobrinho com chegada no largo da Estação Ferroviária, onde foram encerrados os trabalhos.

 

As atividades foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e receberam o apoio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social),Centro de convivência e fortalecimento de vínculos,Conselho Tutelar e secretarias municipais.

De acordo com a secretária da pasta, Rosa Neide de Medeiros a caminhada percorreu algumas ruas “alertando a sociedade e estimulando a reflexão sobre o problema e suas causas”, disse a mesma.


No final tivemos várias apresentações culturais, como a Banda da filarmônica, grupo de capoeira de Angicos cordão de ouro, muitas brincadeiras no pula-pula e distribuição de pipocas e algodão doce.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário