quinta-feira, 11 de maio de 2017

Fernando Pedroza: Zona rural recebe equipe da saúde onde são beneficiados com vários atendimentos Médico e remédios.

Nesta quarta feira (10) a Equipe Saúde da Família (ESF) estiveram visitando a zona rural de Fernando pedroza, especificamente os as comunidades do Cabugí,Caruarú e Assentamento pelo sinal II.

Na ocasião foram realizados vários atendimentos na área de saúde com,Consultas médicas e de enfermagem,orientações, aplicações de vacinas contra a gripe, hipertensos e diabéticos, além da entrega de preservativos e medicamentos para a população local.


Ainda foram feito a pesagem e medição das crianças para atualização do bolsa família e outro cadastro para se ter uma certeza sobre o número da população estimada na zona rural de Fernando Pedroza.


Os serviços foram feitos pela equipe do ESF, formada pela Médica Doutora Flávia Monteiro pela enfermeira Iara Sibele, por Letíce Cunha responsável pelas vacinas e Vânia agente comunitária de saúde.

Esse é mais um compromisso da prefeita Sandra com a população da zona rural, onde toda quarta-feira esses serviços de atendimento médico são de exclusividade para as comunidades rurais.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário