terça-feira, 9 de maio de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra recebe solicitação do vereador  Magnos Paulo para definir vinda da carreta SESC para o município.

A Prefeita Sandra Jaqueline (PSD), recebeu nesta segunda feira dia 08, a visita do Vereador Magnos Paulo (PT) para tratar de assuntos relacionados a vinda da carreta SESC para o município, essa definição acontecerá no próximo dia 15 onde acontecerá uma reunião na sede do sistema Fecomercio para definir os detalhes desse grande beneficio para o município.

Essa reunião contará com a  presença do Vereador Magnos Paulo e de um representante do município a ser definido já que a Prefeita Sandra estará em Brasília no dia da citada reunião.

A solicitação  do Vereador Magnos Paulo junto a prefeita Sandra é que a carreta SESC beneficie o nosso município em duas oportunidade, na primeira visita está programado a unidade móvel moda e beleza, onde uma equipe do SENAC atuará ministrando cursos na área de estética e beleza.

Serão oferecidos a população os seguintes cursos: auto maquiagem, depilação, decoração de unhas, sobrancelhas e corte de cabelo, o período de duração desses cursos será de 60 dias e ofertará um total de 45 vagas.

A segunda visita será a Vinda da carreta SESC ao nosso município, onde do setor ODONTOSESC  atuará nas demandas odontológicas em favor de nossa população e ficará por um período de 90 dias em nossa cidade.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário