segunda-feira, 1 de maio de 2017

Futsal: Torneio do trabalhador movimentou o esporte  em Fernando Pedroza neste domingo 30.
Com o apoio da prefeitura municipal através da prefeita Sandra Jaqueline,neste domingo dia 30 de abril o esporte amador movimentou o Futsal em Fernando Pedroza com a realização do tradicional torneio do trabalhador aberto para adulto, onde sagrou-se campeão a equipe da Fazenda Riacho do Meio do amigo Mario Henrique, o segundo lugar ficou com a equipe dos Vaqueiros do amigo Messias.

Esse ano a coordenadoria de esportes inovou com a participação da categoria de veteranos,o campeão ficou com o time do alto santo representando alto de santa Luzia  já o segundo lugar ficou com o time do alto são Joaquim representando o bairro do mesmo nome.

O evento contou o patrocínio da prefeitura na gestão de Sandra Jaqueline e a organização ficou a cargo de  Rochely, Neném e Danúbio. O torneio se deu no Ginásio de esportes Roberto trindade com a participação ao todo de 12 equipes.
A premiação ficou assim distribuída por categoria:
Campeão adulto e veterano troféu, medalhas e 300 reais.
Vice  adulto e veterano troféu, medalhas e 200 reais.

O blog registrou a presença dos vereadores Edson Faustino e Magnos Paulo, coordenador de esportes Danúbio, Geraldo de Zefinha  do Cabo militar Walmiro e funcionários do Ginásio.

Parabéns pela organização do evento esportivo, onde todas as equipes disputaram de forma amistosa, e comemoram juntos  o dia do trabalhador brasileiro.


Obs: Devido a claridade no ginásio pela manhã algumas fotos tiradas não ficaram de boa qualidade, mais o importante é que procuramos fazer da melhor forma o registro do evento. Grato a edição do Blog.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário