quinta-feira, 29 de julho de 2021

Fernando Pedroza na lista dos 20 municípios potiguares com melhoras da COVID-19, aponta indicador.

O município de Fernando Pedroza, localizado na região central  potiguar, voltou a ficar entre os 20 municípios potiguares em melhor situação de acordo com o indicador composto que reúne uma série de informações sobre o quadro da pandemia no Rio Grande do Norte.

A Prefeitura de Fernando Pedroza, por meio da Secretaria Municipal de Saúde tem realizado um trabalho contínuo de excelência desde o início da pandemia com medidas de prevenção e combate a transmissibilidade da Covid-19 no município.

Atualmente, o município de Fernando Pedroza se encontra com uma diminuição de 100% nos casos confirmados e suspeitos da covid-19. O último boletim divulgado na quarta-feira (28/07) mostra que zero de pessoas estão com sintomas compatíveis e/ou que tenham testado positivo nos últimos dias no município.

O indicador mostra mais uma vez o importante trabalho que os profissionais de saúde da linha de frente no combate a Covid-19 vem desempenhando no combate e prevenção do vírus, além do avanço da vacinação que fez com que os casos confirmados e suspeitos zerassem mais uma vez.


Para a secretária municipal de saúde, Rosane Ribeiro: "Os dados mostram que a Gestão Municipal gerida pela prefeita Sandra Jaqueline vem trabalhando de forma correta e transparentes na condução e destinação dos recursos que chegam para a prevenção e o combate da covid-19 em nosso município, onde também tem cumprido rigorosamente com todas as medidas de cuidados, evitando assim a transmissão e crescimento no número de casos suspeitos e confirmados desse vírus tão mortal, além disso, temos avançado diariamente na vacinação dos pedrozenses, atualmente estamos atendendo a faixa etária da população geral de 35 anos, e que na próxima semana iremos baixar essa idade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário