quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeitura de Fernando Pedroza oferta serviços de várias especialidades médica á população.

A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Saúde, vem ofertando o atendimento de diversas especialidade médica em favor da população.

Nesta quarta feira, 21 de julho foi realizado mais um dia de atendimentos de especialidades disponibilizados a população pedrozense no centro de Saúde Dra. Fátima Salviano.

Desta vez, o médico Dr. Danilo Bessa realizou atendimento especializado em ultrassonografia, onde mensalmente são ofertados e realizados 50 exames de ultrassonografias aos pedrozenses.

A gestão municipal tem trabalhado diuturnamente para uma melhor oferta nos serviços públicos de saúde. Semanalmente, a secretaria municipal de Saúde de Fernando Pedroza tem ofertado serviços médicos especializados aos pedrozenses das zonas urbana e rural do município. 

No último sábado (17/07) também foi realizado o serviço médico especializado em cardiologia com o cardiologista Dr. Raniere Pessoa.

Além desses, também são oferecidos os serviços de ginecologia e obstetra (Dra. Isabella Fonseca Soares). Vale salientar que a saúde também conta com médico clínico geral e plantonista disponíveis aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda conta com o apoio da equipe multidisciplinar do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, ofertando os serviços especializados em fisioterapia; psicólogo; nutricionista; fonoaudiólogo e educador físico.

Os pacientes são atendidos por meio de consultas previamente agendadas nos dois postos de saúde (ESF) do bairro Centro e Alto de São Joaquim e também através das visitas domiciliares na zona rural do município de Fernando Pedroza. 

“Essa é uma prova incontestável do trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza que conta com o total apoio da Gestão Municipal na pessoa da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) em benefício da saúde de toda população pedrozense”, enfatiza Rosane Ribeiro, secetária de saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário