terça-feira, 6 de julho de 2021

Única pedrozense internada com covid-19 recebe alta e equipe da saúde celebra a chegada.

Na tarde desta segunda-feira, 05 de julho de 2021, a equipe técnica de saúde de Fernando Pedroza se concentrou em frente ao Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano para receber a única paciente que estava internado acometida com a Covid-19.Trata-se da senhora  Francisca das Chagas Alves, 60 anos, que recebeu alta por cura.

Na chegada da paciente a equipe da saúde e familiares realizaram um momento de oração em agradecimento a cura e ao retorno da pedrozense ao convívio com a comunidade.

Momentos fraternos como estes nos fazem acreditar em dias melhores e ter a certeza que vamos vencer este vírus que vem assombrando todo o mundo logo em breve. Confira no vídeo a chegada de dona Francisca das chagas popular "Chaguinha".

Vale registrar que Dona Francisca era o única cidadã pedrozense que estava internada no momento em hospital de alta complexidade fora do município.

Confira ABAIXO o atual boletim municipal:

Continuem se cuidando, sigam as recomendações impostas pelas autoridades competentes e vamos juntos vencer a Covid-19. Use máscara, higienize as mãos e evite aglomerações!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário