segunda-feira, 12 de julho de 2021

Prefeita Sandra Jaqueline entrega nova Ambulância Semi-UTI á população Pedrozense.

Na tarde/noite do último sábado,10 de julho mais um beneficio chegou para o município de Fernando Pedroza-RN.

A Prefeita Municipal Sandra Jaqueline, (MDB) e a Secretária de Saúde Rosane Ribeiro, entregaram a população pedrozense um importante veículo para o atendimento da saúde local, especialmente para o translado de pacientes em urgência e emergência.  


Trata-se de uma  Ambulância SEMI-UTI 0km tipo Renault, oficialmente entregue á população.  No momento da chegada o transporte recebeu a benção religiosa do pároco padre Jailton Silva. 

A aquisição da nova Ambulância SEMI-UTI é de grande importância para a saúde local, e foi adquirida através de emenda do deputado Walter Alves, MDB.

CONFIRA AS IMAGENS DA CHEGADA DA NOVA AMBULÂNCIA:

“Esse tem sido o objetivo de nossa gestão, buscar sempre benefícios para nossa população através de nossos representantes tanto da esfera Estadual ou Federal. A nova ambulância é mais uma conquista importante para o município de Fernando Pedroza, pois assim, conseguiremos agilizar ainda mais o transporte e atendimento da população. Muito obrigada a todos os envolvidos nessa conquista, em especial o nosso deputado federal Walter Alves”, declarou a prefeita Sandra Jaqueline. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário