sábado, 24 de julho de 2021

Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza emite nota de esclarecimento.

A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer sobre uma matéria publicada pelo Blog de Carlos Costa, onde fala que a nova ambulância que o município recebeu no último dia, 10 de junho de 2021, estaria com defeito (quebrada).

A Saúde do município informa que a ambulância não se encontra nenhum defeito e repudia veementemente quaisquer ato de propagação de Fake News (NOTÍCIAS FALSAS). Ao contrário do que foi publicado, a nova ambulância está em plena operação no município de Fernando Pedroza/RN. Sendo disponibilizada diariamente aos pacientes que dela necessitem.

No último dia 16, a nova ambulância do município teve que ir para assistência técnica autorizada, dentro de sua garantia, devido a problemas em seu ar-condicionado causados pelo fato de ter permanecido vários meses parada antes de ser repassada ao município. O veículo passou apenas 04 dias fora da cidade para essa manutenção mencionada.

Após isso, a nova ambulância retornou então ao município na última segunda-feira, 19, e desde então está sendo utilizada pela equipe do Centro de Saúde Dra Fátima Salviano. Portanto, a referida reportagem do Blog Carlos Costa está equivocada, pois se refere a um período passageiro sem esclarecer que o veículo está agora em perfeitas condições e plena operação.

Prefeitura de Fernando Pedroza

Secretaria Municipal de Saúde

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário