sexta-feira, 9 de julho de 2021

Representantes de empresa eólica se reúnem com os poderes legislativo e executivo pedrozense para a apresentação do projeto de parque eólico.  

Na manhã desta quinta feira, dia 08 de julho aconteceu uma importante reunião na Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN com representantes da Empresa MARON AMBIENTAL, para a apresentação do projeto de Parque Eólico em nosso Município.

O objetivo da Reunião foi discutir os impactos e benefícios que o Parque eólico trará para o nosso município. Na referida reunião também foi apresentado um estudo de licenciamento ambiental além de um questionário sobre as condições sócio econômica de nossa cidade.

O projeto tem o nome “Complexo Eólico ventos de São Dimas”, que será executado por duas empresas, MARON AMBIENTAL que foi representada pelas geografas Edmara Soares e Mariana Lauriano, sendo responsável pelo estudo técnico e licenciamento ambiental. Enquanto que a empresa RENOVA será a responsável pela construção do Parque Eólico no município de Fernando Pedroza-RN.

Vale registrar  que para ter inicio a construção do parque eólico em nosso município será necessário a liberação prévia por parte do IDEMA-RN.

Esse será um projeto que beneficiará boa parte dos moradores da zona rural do município e trará comodidade e economia para o homem do campo.

Participaram da reunião as representantes da empresa MARON ambiental Edmara Soares e Mariana Lauriana que foram recepcionadas pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Kleverlan Félix, Alissandro Henrique (chefe de gabinete) que representou a prefeita Sandra Jaqueline que por motivos superiores não pôde está presente, além do secretario municipal de agricultura João Custódio.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário