sábado, 23 de setembro de 2017

Fernando Pedroza: Ministério Público arquiva denúncias de Vereador contra nomeações de funcionários e familiares da prefeita Sandra Jaqueline.


No último dia 05 de setembro de 2017 o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da Promotoria de Justiça de Angicos, determinou através de Notificação Nº 0373/2017/PmJ, assinada pelo Magistrado, Dr. Augusto Carlos Rocha de Lima, o arquivamento de uma denúncia de irregularidades em nomeações de funcionários efetivos e de parentes diretos da Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), na Prefeitura Municipal deste município.

Na publicação feita pelo o órgão ministerial não foi encontrado elementos que indicassem a ocorrência de “nepotismo” e desvio de função entre membros citados na denuncia feita pelo vereador de oposição, Edison Faustino (PMDB).

De acordo com o entendimento do MP através da notificação publicada no arquivamento, não há atos de supostos desvios de função praticados pelos servidores Manoel Jerônimo Bezerra, José Tarcisio Gonçalves Junior, Francimeires Paulino Dantas de Lima e Paulo Ricardo do Nascimento Neto e nem tão pouco em relação a pratica de nepotismo na gestão da prefeita Sandra Jaqueline.

Ainda Segundo informações na denuncia feita pelo vereador Edison Faustino, a representação denunciada dava conta das suspeitas em relação à nomeação de Rosane Ribeiro  secretária municipal de saúde e Josimário de Oliveira secretário municipal de administração e finanças, ambos filha e genro da Prefeita de Fernando Pedroza, Sadra Jaqueline.

Portanto o MP julgou improcedente as denúncias feitas contra as pessoas citadas no processo e reconhece a lisura por parte da gestora tanto nas nomeações de familiares como nas nomeações de funcionários lotados em outras funções.

Nota do blog: Quanto ao denunciante o vereador Edson Faustino fica claro o despreparo e o desrespeito do edil como ¨ representante do povo¨ para com as pessoas que não tem nada haver com o seu revanchismo politico contra a gestão da prefeita Sandra Jaqueline.

A pergunta é ? Só agora é que o vereador Edson Faustino descobriu que é defensor do povo, mais esqueceu que a bem pouco tempo atrás fechou os olhos e cruzou os braços para uma série de desmandos protagonizados pela gestão anterior que ele fazia parte e continuou apoiando politicamente na última eleição em 2016.

Muitas foram as injustiças com a população e servidores, como por exemplo o atraso de salário de dois meses na folha dos funcionários,  perseguição politica a vários funcionários e outros absurdos administrativos.

Por fim na verdade existe é muita hipocrisia, pois a população é sabedora que em nenhum momento o edil que se diz defensor do povo , nunca acompanhou esses funcionários prejudicados ao Ministério público, ou até mesmo na Rádio FM cidade no programa da Câmara para combater as injustiças e os descasos administrativo da gestão anterior.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário