quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra cumpre importante agenda administrativa nesta quarta feira dia 06 na Capital do Estado.

Nesta quarta feira dia 06 de setembro a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD),cumprirá uma importante agenda administrativa em Natal na parte da manhã.

A chefe do executivo pedrozense iniciará a série de visitas na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos onde na oportunidade será recebida pelo secretário estadual Ivan Junior, a prefeita Sandra pleiteará a perfuração de 28 poços tubulares para a zona rural de nosso município .

Na sua agenda administrativa,também será solicitado pela prefeita Sandra Jaqueline a visita  de um técnico para possíveis analises do atual estado da parede do açude Orós da melancia em nosso município de uma possível reforma.

Por fim, a Prefeita Sandra visitará o SEARA, onde será feita a solicitação  da individualização dos associados que já pagaram as terras ao banco no projeto de desapropriações fundiárias sob a lei 13.340 que beneficia as associações rurais do nosso município. 
 
Informações repassadas a sua assessoria de imprensa, a prefeita Sandra viajará na companhia do vice- prefeito João Maria Braga, e dos secretários Rosane Ribeiro e Josimário  de Oliveira.

Nota: podemos aqui destacar a sintonia administrativa entre a prefeita, o vice prefeito e seus secretários, coisa nunca vista em nosso município.


Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário