sábado, 9 de setembro de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline honra compromisso com mais uma competição inserida no calendário esportivo municipal.

Mais uma competição esportiva inserida em nosso calendário esportivo e cultural em Fernando pedroza, foi honrada pela gestão municipal e realizado  com sucesso e organização, trata-se do 1° torneio da Independência de futebol de campo.

Apesar da situação financeira que atravessa os municípios do país, e graças ao esforço da prefeita Sandra e a colaboração da sua equipe de governo mais um evento esportivo tem atingido êxito nesse primeiro ano de sua gestão.

O torneio teve a participação de 12 equipes, onde se sagrou campeão o brasiliense da fazenda riacho do meio na coordenação do desportista Mario Henrique, já o vice campeão foi o time do alto de São Joaquim.


Segundo a prefeita Sandra tudo que vem sendo feito na área de esporte, é de acordo com as condições financeiras de nosso município, existe uma ansiedade dos desportista mais reafirmo que muito mais ainda faremos pelo esporte de nossa cidade, nesse mandato precisamos ter calma que tudo vai acontecer no seu devido momento.
Confira ABAIXO outras fotos tiradas durante o evento.





Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário