sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vice-prefeito e vereadores reivindicam do comando geral da PM, mais segurança para Fernando Pedroza.

Preocupado com a insegurança que vem rondando e crescendo no município de Fernando Pedroza na região central do RN, o Vice-prefeito João Maria Braga (PMN) em companhia do deputado estadual Gustavo de Carvalho, do Cabo Vale, além dos vereadores Edison Faustino (PMDB) e José Sales (PMN) solicitaram nesta quinta feira 21, do Comando Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, através do Coronel José Osmar Maciel de Oliveira, uma reunião especifica para tratar de questões relacionadas à segurança pública para o nosso município.


Na ocasião o vice-prefeito juntamente com os dois parlamentares e o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) estiveram presente ao encontro que ocorreu na sede do comando, em Natal.

Em conversa com o vereador Galego da padaria as reivindicações citadas foram, aumentar o efetivo do policiamento na cidade principalmente no final de semana, com rondas ostensivas coibindo as ações contra o aumento da marginalidade, bem como evitando o tráfico de entorpecentes no município.


Nota: Ficamos no aguardo de que essas solicitações de nossos representantes, possam ser atendidas pelas autoridades estaduais, fortalecendo assim a segurança de nosso município.

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário