quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Prefeita Sandra Jaqueline prestigia a 1ª oficina de atuação em rádio comunitária e produção de vinhetas.

Na manhã desta terça feira 26, a prefeita de Fernando Pedroza (PSD), Sandra Jaqueline esteve prestigiando a 1ª oficina de atuação em radio comunitária e produção de vinhetas realizada pela secretária municipal de educação e cultura.
Na ocasião em sua fala a prefeita Sandra deu as boas vindas aos participantes, parabenizou os organizadores e falou da importância do projeto na área da comunicação que foi inserido no setembro cidadão.

O evento se deu na câmara de vereadores no horário de 7h ás 11h da manhã com a presença de varias autoridades como a secretária de educação Eliana de Santana, coordenadores da pasta, Maria Gerônima e Luzineide Trindade além da prefeita Sandra Jaqueline, vereadores Francimario Souza e Edson Faustino.

Ainda tivemos a participação dos Locutores da FM cidade Manoel Gerônimo, julimara Rocha , Tarcisio Gonçalves, Tião Rocha, o presidente de honra da radio comunitária FM cidade 104,9 José Renato, além das ex-locutores Solange Batista, Regina Gonçalves, Marisônia Batista e Marcelo Batista, locutores angicanos Diassis e Nero Silva e populares.

Vale lembrar que esse projeto está inserido dentro do setembro cidadão e foi coordenado pelo idealizador da oficina de radio o então professor e locutor Paulo Trindade.

No final do projeto foram entregues aos participantes os certificados de conclusão da oficina de rádio e vinhetas. 

Atenção! Faça de sua critica uma sugestão, você pode ser o maior  beneficiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário